Quem sou eu

Minha foto
Todos somos de alguma forma ligados ao Divino... Seja no pensamento, seja pela imaginação, seja pelo agir, porém não há duvidas somos todos seres divinos... A vida é cheia de obstáculos e distrações. Cabe a nós seres viventes aprender a observar as coisas com olhares atentos, há aprendizado em tudo... No ar, na luz do Sol, no luar, no brilho das estrelas, na água, na terra, no fogo. Dirigir a nossa atenção ao Divino não significa fechar os olhos para o Mundo, ao contrario, significa abrir além além dos olhos, abrir também o coração... Não sou mestre em nada... Não sou exemplo de estudante... Mas se você assim como eu, as vezes, bem de vez em quando, se depara com a árvore mais linda, no entanto é a mesma árvore de todos os dias, só que naquele dia foi como se ela falasse com você, te desse bom dia, boa tarde ou qualquer uma daquelas frases que despertam a sua afeição por alguém... Se de vez em quando você também é assim, vem comigo compartilhar dessa magia que é encontrar a Divindade ao seu redor e em si mesmo...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma mente várias histórias...


  Vivo mais intensamente em meu mundo de pensamentos que na realidade... Fazer o que se nem todos podemos Harry Potter predestinados a derrotar o maior vilão de todos os tempos, se não somos Froddo Baggins o único que conseguiria levar o Anel de Poder a Montanha da Perdição... Se pelo menos fossemos J. K. Rowling  ou J. R. R. Tolkin já seria um máximo... Bom a história que vou contar é mais uma das múltiplas projeções do meu Ego...
                                               
                                                      .............................................

  Tudo se desenrolava tranquilamente, a rotina diária em nada havia sido afetada até então... Depois de um dia de trabalho chegando em casa, tomo um banho, alimento a gata que por sinal faz um escândalo... em casa a chamamos de filha de cego, gata esganada, criatura trevosa, assassina, ou simplesmente Basted... Meu nome Vinícius, minha profissão repositor/ empacotador/ caixa/ segurança/ faxineiro. Já  são oito horas da noite e após o jantar, hora de navegar na internet, nada de incomum redes sociais, vícios: jogos de ações repetitivas com certa dose de competição, falsa colaboração e tempo cronometrado; verdadeiras armas de controle psíquico .. Algumas redes de relacionamentos, ser nerd e ter pouca auto-estima não ajuda, pulamos  para assuntos esotéricos. Quando o mundo real se torna patético, repetitivo, a única saída é a busca por algo fora do comum, é assim que surgem as religiões a busca por um sentido na vida, num propósito para a existência faz com que o fantástico tenha que existir. Apesar de tudo não me aprofundo em nada e a prática é ainda mais dolorosa, tudo necessita de um tempo e uma dedicação impar, que para os jovens é angustiante... E é claro renegado e abandonado.
  Meia-noite hora de dormir a vida parece ainda mais inútil quando os sonhos são apenas quimeras e a realidade é imutável e cruel para aquele que são medianos, medíocres.
  Tudo transcorre normalmente até que algo perturba o sono. O maior motivo pela busca ao esoterismo é uma certa sensibilidade ao mundo místico. Ou seja o energético nunca foi inacreditável. Para aqueles que são mais sensíveis o grande motivo para a busca do esotérico, do místico, é que não precisamos de provas, precisamos de explicações. Algo esta diferente, ouço um zumbido no ouvido, houve alguma brusca mudança na pressão atmosférica, o ar também está estranho, mais leve, a respiração acelera preciso de mais oxigênio, a visão está fora de foco, mas não houve mudança de luz, algo de muito estranho está acontecendo.
  Dizem os novos estudos científicos que a intuição deriva-se de informações gravadas no subconsciente que a mente lógica não foi capaz de processar num raciocínio lógico, sendo assim essas informações vão para o subconsciente onde são organizadas e voltam como uma voz ou a manifestação de uma sensação de alerta, para algo que está acontecendo rápido ou diferente demais para o raciocínio lógico acompanhar.
  A maioria de nós já tomou um choque, seja na hora do banho onde um inacreditavelmente pequeno corte surge do nada no dedo e faz com que a corrente elétrica passe pelo seu corpo, ou uma geladeira velha, ou qualquer outro aparelho elétrico fica carregado de estática... Bom a sensação é inesquecível e facilmente reconhecida. Um choque. e Em seguida um barulho como se algo explodisse lá fora. Não foi um relâmpago.
  Do lado de fora de casa vejo que não fui o único a ouvir algo. e a cara de espanto das pessoas me faz ter vontade de não querer ver o que eles observam...
  Há algo de muito errado aqui fora... Esse céu esta estranho, o ar está estranho, não reconheço esses sons , cheiros. está acontecendo algo de muito errado aqui. O que é isto?!
  Uma criatura horrenda surge a minha frente. Enorme, truculenta, de aspecto asqueroso, olhos pequenos boca grande e presas enormes, deve ter por volta de três metros de altura, as pernas são curtas em relação ao tronco, porém os braços são enormes e musculosos, a pele é grossa e marrom. Pânico, as pessoas correm e gritam, mas há criaturas estranhas por todos os lados e nos céus... Harpias horripilantes meio mulher, meio réptil, meio pássaro. Mais Trols como o descrito acima. Além de muitas criaturas semelhantes a humanos, no entanto são deformadas e aparentam não ter vontade própria só um objetivo, destruir tudo.
  As pessoas começam a confrontar os monstros, não há para onde correr, o instinto grita defenda-se. Mas como? As criaturas apesar de parecerem não pensar, agem por instinto com o objetivo de destruir e estão armadas com machados, espadas, lanças, marretas, tacapes, armaduras( pedaços de armaduras). Porém estranhamente outro choque. No entanto eu não toquei em nada.
  Um maldito trol vem em minha direção e antes que eu pudesse reagir correr ou tentar me mover ele já esta em cima de mim e ou único pensamento é: Não se afaste. E algo o afasta, de novo o choque mas dessa vez muito mais intenso e agora consigo sentir que vem de mim, a corrente saiu de mim e atingiu o trol que foi lançado pra trás. O fenômeno não restrito, em toda parte as pessoas estão manifestando estranhos poderes a maioria fogo, ar, água e alguns movimentam pedaços de terra e rocha. Contudo a manifestação é fraca e involuntária para maioria. Alguns tem maior controle mas diante da superioridade numérica do inimigos seremos massacrados. Neste instante eis que surge uma movimentação maior e mais criaturas são arremessadas e derrubadas. Quem será que esta causando isso?
  No meio da multidão vários pontos os monstros estão se reunido e atacando algo, ou melhor alguém. Mais seres estranhos mas estes são muito semelhantes aos humanos. A não ser pela estatura  e textura da pele. Não são humanos, e como são poderosos. Eles estão lutando devem ser uns vinte ou mais. Sua força é extraordinária,  tem muita velocidade, e seus poderes são bem superiores em potência e domínio. Eles estão do nosso lado, nos defendendo, alguns estão nos indicando para fugirmos, estão nos guiando para fora dali... Para onde vamos? Onde estamos? Por que fomos atacados? Onde esta minha família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores