Quem sou eu

Minha foto
Todos somos de alguma forma ligados ao Divino... Seja no pensamento, seja pela imaginação, seja pelo agir, porém não há duvidas somos todos seres divinos... A vida é cheia de obstáculos e distrações. Cabe a nós seres viventes aprender a observar as coisas com olhares atentos, há aprendizado em tudo... No ar, na luz do Sol, no luar, no brilho das estrelas, na água, na terra, no fogo. Dirigir a nossa atenção ao Divino não significa fechar os olhos para o Mundo, ao contrario, significa abrir além além dos olhos, abrir também o coração... Não sou mestre em nada... Não sou exemplo de estudante... Mas se você assim como eu, as vezes, bem de vez em quando, se depara com a árvore mais linda, no entanto é a mesma árvore de todos os dias, só que naquele dia foi como se ela falasse com você, te desse bom dia, boa tarde ou qualquer uma daquelas frases que despertam a sua afeição por alguém... Se de vez em quando você também é assim, vem comigo compartilhar dessa magia que é encontrar a Divindade ao seu redor e em si mesmo...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Saudades... ? ... De onde?

Como é possível sentir saudades de um lugar onde nunca estive?
Como posso querer voltar para um lugar onde nunca fui?

Em vários momentos da minha vida tenho a vontade de voltar para o lugar que verdadeiramente chamei de Lar...
E voltar para meu Mar de estrelas e mergulhar na sua escuridão iluminada...

Onde nem mesmo o Sol, esse déspota que esconde as estrelas de mim sem nenhum motivo, consegue me incomodar e até arrisco a dizer que sinto que já fomos amigos...



Onde a Lua é uma companheira que por pura delicadeza as vezes se ausenta para que seu brilho não ofusque o cintilar das estrelas...

Ai que saudades da minha morada querida...
Ai que falta desse mundo que nunca vi....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores